Pesquisar este blog

TAMANHO DA NOSSA IGREJA

ESTE É O TAMANHO DA NOSSA IGREJA – O MUNDO

Surge uma pergunta: QUAL É O TAMANHO DA SUA IGREJA? Talvez você esteja pensando em números, a quantidade de pessoas que você tem em sua igreja, ou até mesmo o espaço físico, mas esta pergunta não se refere a quantidade ou espaço físico, estamos falando qual é o tamanho da influência que sua igreja tem, e também quando mencionamos o MUNDO, não estamos falando somente dos perdidos que estão ao nosso redor, estamos falando também das nações, povos, tribos, etnias.

Será que nossas igrejas em suas paredes tem janelas pela quais estamos olhando para as nações?

Nosso exemplo de influência de alcance mundial e visão para as nações foi a Igreja Primitiva, ela fez o seu papel em seus dias, influenciou o mundo, não somente a pequena Jerusalém, mas foi além mares, e hoje somos resultado daquilo que ela se propôs a fazer, ir até os confins da terra, obedecendo a grande comissão que Jesus deixou.

 Eles entenderam que a igreja não pode estar limitada as suas quatro paredes nem em suas próprias limitações, talvez de transporte, finanças, e etc., mas eles desejavam levar a Palavra, a revelação que mudou suas vidas.
Eles foram até os confins da terra, independentes de suas limitações naturais, eles foram confiando no Senhor da Seara.
A razão de existir da igreja local é para que o Reino de Deus se expanda em sua abrangência local, e também alcance as nações. Uma igreja com cara de nações, que respira missões.


Todos queremos ter igrejas grandes, com muitos membros, isso é louvável, mas mais do que isso, devemos desejar ter uma influência maior, ter um alcance que vai além das nossas fronteiras, levando o evangelho simultaneamente, enquanto uns estão em Jerusalém, outros estão indo para Judéia, outros para Samaria e outros indo até os confins da Terra.

Levando as boas novas a toda a criatura. Isto é fazer missões!
Como resultado de ver para as nações como Deus vê, a nosso própria igreja local será abençoada, colherá os frutos de diferentes maneiras. Não iremos fazer algo só pensando nos resultados ou na colheita, mas entendendo que é a tarefa da igreja; e toda semente que é plantada sem dúvida alguma terá um retorno, porque é uma lei espiritual, e esta lei funciona!


Talvez você não tenha um missionário da sua própria igreja, mas há vários missionários que tem se levantando com a disposição de fazer a diferença nas nações levando até outros a Palavra da Fé que chegou até nos.

Devemos estar envolvidos na colheita dos últimos tempos de uma maneira mais ativa e efetiva, alcançando as nações: indo, orando e contribuindo! Deus tem dado os recursos para a igreja cumprir sua tarefa.
Você pode dizer que o tamanho da sua igreja é: O MUNDO!



                                                                                                                                   Andrezio Fellipe